Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 05:15:52
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Guarda Municipal denuncia criminalmente usuários de Facebook

"A internet não é terra sem lei, onde os autores poderão ser presos em flagrante, inclusive pelo crime de desacato", diz o Comando da GM.

Guarda Municipal denuncia criminalmente usuários de Facebook

Na última quarta-feira (25), representantes da Guarda Municipal compareceram à Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo (3ª DRP), onde realizaram queixa crime contra três pessoas que ofenderam alguns de seus agentes, assim como a corporação em um todo, através da internet (Facebook). A audiência criminal, com a presença dos envolvidos foi marcada para o mês de Novembro.

O Comando da Guarda Municipal informou que outros GMs estarão, nos próximos dias, apresentando individualmente queixa crime em desfavor dos mesmos acusados e outros que venham a realizar este tipo de conduta.

O Comando ainda informou que, qualquer tipo de denúncia, se fundada, deverá ser feita via legal na Corregedoria da Guarda Municipal, que acusações infundadas e desmedidas na internet serão rigorosamente combatidas,  salienta ainda: “a internet não é terra sem lei, onde os autores poderão ser presos em flagrante, inclusive pelo crime de desacato”.