VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 21º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 17:51

Guarda Municipal prende suspeitos de assalto na área central


Por: Celio Vigilato

A Guarda Municipal prendeu um indivíduo e apreendeu dois menores, suspeitos de assaltar uma mulher e levar o seu veículo, na rua Rocha Pombo, por volta de 12 horas desta quinta-feira (07).

Os indivíduos são suspeitos de abordar uma mulher nas proximidades de uma escola na área central e roubaram seu veículo HB20 preto, placas BAE-2655, fugindo sentido Águas Claras. Nas proximidades do Supermercado Colatusso, na Vila São João, uma equipe da GM logrou êxito nas buscas e conseguiu prender os suspeitos, que estavam com duas armas.

Ação rápida

Após chegar a informação do assalto no CCO (Centro de Controle Operacional) da Guarda Municipal, imediatamente foram acionadas as equipes nas ruas, que deram início às buscas e conseguiram visualizar o veículo com as características repassadas pela vítima. Ao abordar os suspeitos, foram encontradas duas armas, revólver calibre 32 Colt, com seis munições e um simulacro de Pistola (arma de brinquedo semelhante à verdadeira). No HB20 da vítima, estavam Leandro Rocha Andrade, de 24 anos (que inicialmente havia se identificado como Vitor) e dois menores de idade.

Diante da situação constatada, foi dada voz de prisão ao maior e apreensão aos menores, sendo todos encaminhados juntamente com o veículo recuperado e as armas, para a 3ª DRP de Campo Largo, para as providências cabíveis.

2539 visitas








Sua Opinião