Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 06:07:26
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Policial

Hilux recuperada pela Polícia Militar na Ferraria

Hilux recuperada pela Polícia Militar na Ferraria

Uma camionete Toyota Hilux foi recuperada pela Polícia Militar, na rua Silvio Dalagrana, na região da Ferraria, na tarde desta segunda-feira (13).

Funcionários de uma empresa de rastreamento compareceram no Destacamento da PM na Ferraria, relatando que uma camionete Toyota Hilux prata, placas AYU-8337, roubada na última sexta-feira (10), no município de Fazenda Rio Grande e que o rastreador apontava para um endereço na região. Uma equipe da Polícia Militar então acompanhou os denunciantes até uma propriedade rural.

Chegando ao local, numa área de mata a uns 300 metros da rua, os policiais visualizaram o veículo com as características do sinistrado, com três indivíduos mexendo na camionete. Ao avistarem os policiais, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, momento em que foram efetuados dois disparos pela equipe, mas ninguém ficou ferido. Dois suspeitos, inclusive o armado, embrenharam na mata e conseguiram fugir da equipe que recebeu apoio de outros policiais para realizar as buscas.

O terceiro suspeito identificado como Patrick Kuchler, de 18 anos, acabou se entregando e relatou ser apenas conhecido dos outros indivíduos que fugiram. A camionete estava toda aberta e partes do interior do painel do veículo, já tinham sido desmontadas. A Hilux estava com uma placa  AYR-4085, de uma camionete semelhante a roubada. Próximo à camionete roubada estava um veículo Celta prata, placas MCE-9183, de Fazenda Rio Grande, sem alerta de furto ou roubo no momento da abordagem.

Patrick recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com os veículos para a 3ª DRP de Campo Largo, onde em consulta novamente no sistema, foi constatado um registro de alerta de furto do Celta, realizado através do 190 da PM, por volta das 17 horas desta segunda-feira (13).