Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 06:13:44
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Homem e mulher presos pela PRF

Veículo com placas de outro semelhante estava com alerta de roubo em São José dos Pinhais.

Homem e mulher presos pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo clonado em abordagem em frente à Unidade Operacional no km 139 da BR 277 em São Luiz do Purunã, na noite de segunda-feira (27). A motorista e um passageiro foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo.

No momento da abordagem o veículo Honda City cinza, que era conduzido por uma mulher, estava com as placas BEK-9696 de um outro veículo semelhante, mas quando os agentes da PRF verificaram a numeração do chassi, constataram que a placa original seria AQS-1944 .

Ao consultar a placa original, a equipe da Polícia Rodoviária Federal constatou o alerta de roubo no dia 14 de dezembro de 2016 em São José dos Pinhais.

A mulher, identificada como Danúbia, alegou que estava dirigindo até Palmeira, pois seu amigo Jhony da Silva Gomes, havia ingerido bebidas alcoólicas e estava sem condições de dirigir. O mesmo relatou ter pego o carro em Araucária por uma dívida de 40 mil reais. Foi autuado por receptação, sendo arbitrado fiança no valor de R$ 2.000,00, que com a efetuação do pagamento o suspeito ganha a liberdade.