Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 01:41:58
EM CAMPO LARGO 13º | 23º
Policial

Homem morto a golpes de faca e pedradas no Bugre

Valdinei Ramos de Andrade, de 42 anos, foi morto a golpes de faca e pedradas, em Balsa Nova, na noite desta segunda-feira (15). A mãe dele, idosa, também foi agredida e está em estado grave. 

Homem morto a golpes de faca e pedradas no Bugre
Valdinei Ramos de Andrade, de 42 anos, foi morto a golpes de faca e pedradas, na rua José Merchiori, no Distrito do Bugre, município de Balsa Nova, na noite desta segunda-feira (15). Sua mãe foi hospitalizada em estado grave.
 
Uma equipe da Polícia Militar do Destacamento de Balsa Nova, assim que recebeu a informação do ocorrido, deslocou-se para o endereço e constatou a veracidade da situação. No local, encontrou um homem caído em via pública, com marcas de violência, provavelmente causadas por pedradas e golpes de faca. Também uma idosa, mãe da vítima fatal, foi agredida na confusão e estava bastante machucada.
 
Uma equipe de socorro com a ambulância do Samu (enfermeira Flávia e motorista Ary) esteve também no local do crime, prestando atendimento à idosa Identificada como Isaura Ramos de Andrade, de 81 anos, que sofreu TCE grave, recebeu os primeiros cuidados ainda na ambulância e foi encaminhada ao Hospital do Rocio em estado grave.
 
O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, após os trabalhos de perícia da Criminalística. Mais um caso de morte violenta, o sexto do ano, para o serviço de investigação da Polícia Civil apurar e dar um desfecho.