Sabado às 20 de Abril de 2024 às 08:53:45
EM CAMPO LARGO  | 23º
Policial

Homens assaltam residência no Ferraria e trocam tiros com a GM em Bateias

Homens armados assaltaram uma residência nas proximidades do Posto de Saúde no bairro Ferraria, no início da tarde desta sexta-feira (23). Na fuga pela região de Bateias, trocaram tiros com a GM e dois foram presos.

Homens assaltam residência no Ferraria e trocam tiros com a GM em Bateias

Homens armados assaltaram uma residência na rua Campolin Rossa, proximidades do Posto de Saúde no bairro Ferraria, no início da tarde desta sexta-feira (23). Na fuga com o veículo Toyota pela região de Bateias, trocaram tiros com a Guarda Municipal e dois foram presos.

Assalto
Uma família foi surpreendida por quatro indivíduos armados e encapuzados, que invadiram a residência e anunciaram o assalto. Após amarrar as vítimas, roubaram R$ 1.700,00 em dinheiro, vários objetos e eletrônicos do interior da casa, inclusive duas espadas Samurai, na fuga levaram também o veículo Toyota Corolla preto, placas AXC-0054.

Confronto

Na sequência uma equipe da Guarda Municipal recebeu informações da fuga dos elementos, seguiu o veículo Corolla e então aconteceu uma troca de tiros na estrada que liga a região do Felpudo com Bateias, nas proximidades da saibreira. Ninguém ficou ferido, dois suspeitos acabaram presos, um revólver apreendido e o veículo recuperado.

Outras equipes da GM e PM foram em apoio, logo em seguida também equipes do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e o helicóptero Falcão da Polícia Militar, chegaram na região para ajudar nas buscas dos dois que conseguiram fugir.

Encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, os suspeitos foram identificados como sendo Roberto Rodrigues da Silva, de 29 anos, e David de Lima, de 25 anos.