Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:30:38
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

Idosa atropelada por motocicleta no Ferraria

Idosa atropelada por motocicleta no Ferraria

Uma idosa foi atropelada por uma motocicleta, na manhã desta segunda-feira (18), na Estrada Mato Grosso, no Ferraria. O motociclista também se feriu e teve que ser socorrido.

Segundo testemunhas para o Alerta Ferraria (Whatsapp), a idosa foi atravessar a rua nas proximidades do ponto de ônibus, em frente à igreja no Ferraria, possivelmente não percebeu a aproximação da moto, acontecendo o atropelamento. O acidente envolveu a motocicleta Dafra Speed 150, placa AQP-6475, conduzida por Cláudio Lau, de 36 anos, que atropelou Loriana Nieeciu, de 77 anos.

Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Mazini e Sales) e equipe Médica do Samu, deslocaram-se rapidamente para o endereço, prestando atendimento às vítimas. Loriana recebeu os primeiros cuidados ainda no local do acidente, sendo encaminhada para o Hospital do Rocio pela Ambulância do Siate, inspirando cuidados. Já o motociclista foi atendido e conduzido para o hospital pela Ambulância do Samu, com ferimentos em joelho esquerdo, sem gravidade.