Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:42:17
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Idosa presa com droga pela Polícia Militar

A mulher de 62 anos, ao ser indagada se portava droga, respondeu à equipe positivamente e relatando que o entorpecente estava dentro de sua bolsa.

Idosa presa com droga pela Polícia Militar

Uma idosa foi presa pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (05) ao descer do ônibus no Terminal Urbano de Campo Largo, portando entorpecentes.

Policiais militares da 3ª Cia receberam uma denúncia de que uma idosa estaria no ônibus de Curitiba para Campo Largo com droga e que desceria no Terminal. Uma equipe então deslocou-se para o endereço, acompanhando o desembarque dos passageiros do referido ligeirinho e com as características repassadas foi realizada a abordagem, assim que a suspeita estava saindo do Terminal Urbano, por volta das 20 horas.

A mulher de 62 anos, ao ser indagada se portava droga, respondeu à equipe positivamente e relatando que o entorpecente estava dentro de sua bolsa. Ao realizar vistoria no interior da bolsa, foi encontrado um invólucro com Crack, pesando aproximadamente 50 gramas. Ela relatou ainda, que teria ido a Curitiba buscar a droga para pagar uma dívida com um travesti da cidade e que não é usuária de droga.

Diante das circunstâncias, a suspeita foi detida e entregue na 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com a droga. Após a confecção do Termo Circunstanciado (TC), a mulher foi ouvida e liberada.