Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 01:16:08
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Indivíduo com Mandado preso pela GM no Itaqui

Indivíduo com Mandado preso pela GM no Itaqui

Um indivíduo com Mandado de Prisão foi preso pela Guarda Municipal, por volta das 11h15min desta terça-feira (05), no bairro Itaqui.

A equipe GEAP VTR 22 da GM estava em patrulhamento pela Avenida dos Expedicionários quando visualizou um veículo Fiat Uno vermelho, com quatro indivíduos em atitude suspeita. Os GMs deram ordem de parada aos suspeitos e quando o veículo parou um elemento desceu e saiu correndo, embrenhando num matagal às margens da PR 423 próximo ao Motel Payol.

Com apoio das equipes da viatura 10 e 23, foram realizadas buscas pela Vila Tripa, sendo localizado o suspeito identificado como Luiz Felipe de Campos Franco, de 22 anos. Após a sua identificação foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Campo Largo, por tráfico de drogas. Sentença condenatória de 8 anos, a ser cumprida em regime fechado.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão a Luiz e conduzido o mesmo para a 3ª DRP de Campo Largo, ficando preso na carceragem do Cadeião à disposição da Justiça. O veículo Fia Uno placas LXJ-4112, estava com documentação atrasada e foi recolhido ao pátio do DPTRAN.