Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 04:32:35
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Indivíduos flagrados pela GM suspeito de furto de cabos

Três indivíduos foram flagrados pela Guarda Municipal, por volta das 17 horas de segunda-feira (16), suspeitos de furtarem cabos nas antigas instalações da empresa Legrand, no bairro Botiatuva.

Indivíduos flagrados pela GM suspeito de furto de cabos

17/01/2017

Três indivíduos foram flagrados pela Guarda Municipal, por volta das 17 horas de segunda-feira (16), suspeito de furtarem cabos nas antigas instalações da empresa Legrand, no bairro Botiatuva.

Foi realizada uma ligação para o CCO (Comando Central de Operações) denunciando a presença dos suspeitos no interior da fábrica desativada. Uma equipe da GM se deslocou para o endereço, flagrando os três suspeitos, identificados como João Antonio de Camargo, 23 anos, Ricardo Bras dos Reis, 25, e Everson Gonzaga Nascimento, de 21 anos, com cabos de energia, furtados dos barracões da empresa.

Diante dos fatos, a Guarda Municipal encaminhou os indivíduos suspeitos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Campo Largo. Os três foram autuados por Furto Qualificado e terão  uma Audiência de Custódia no Fórum de Campo Largo na tarde de quarta-feira (18).