Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:27:04
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

Indivíduos invadem residência de policial e um acabou baleado

Três indivíduos armados invadiram a residência de um policial, um indivíduo foi baleado e os outros dois fugiram em um Fiat Pálio branco.
Indivíduos invadem residência de policial e um acabou baleado
Três indivíduos armados invadiram a residência de um policial, na rua Gomercindo Santana, na Vila Verde, na noite desta quarta-feira (20), um foi baleado e os outros dois fugiram em um Fiat Pálio branco.

O suspeito baleado foi identificado pela Polícia Militar como sendo Marcus Vinicius da Rosa Barbosa, de 30 anos, que junto com mais dois comparsas, teriam tentado invadir a residência de um Sargento da Polícia Militar do 17º Batalhão, que reagiu e abriu fogo contra os suspeitos, alvejando o indivíduo com um tiro no fêmur e outro nas costas.

Marcus que tem dois Mandados de Prisão em seu desfavor, um pelo crime de roubo, foi socorrido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, em estado grave, e encaminhado para o Hospital do Rocio, pela Ambulância do Siate. Uma escolta da Polícia Militar, vai acompanhar o baleado enquanto permanecer hospitalizado e deverá ser encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, assim que receber alta.