Sabado às 20 de Abril de 2024 às 12:32:47
EM CAMPO LARGO  | 23º
Policial

Informações sobre segurança pública

Informações sobre segurança pública são
divulgadas no Twitter

Informações sobre segurança pública

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná começou, nesta segunda-feira (24), a postar informações para a imprensa e público geral em sua página no Twitter, rede social de microblogging, que permite aos usuários enviar informações e ler atualizações de outros contatos.
No endereço http://twitter.com/sesppr as pessoas poderão acompanhar as principais notícias das polícias Civil e Militar além das informações sobre as políticas públicas na área da segurança. A ferramenta também será útil para o aviso de horários e locais de entrevistas coletivas e apresentações policiais para a imprensa.
"Além da nossa página na internet, onde as notícias e informações estão mais completas, e da Agência Estadual de Notícias, estamos oferecendo mais esta ferramenta de divulgação de informações dentro da nossa política de comunicação e transparência", disse o secretário Luiz Fernando Delazari.
Para seguir a página da Secretaria, basta se cadastrar no Twitter, entrar em http://twitter.com/sesppr e clicar no botão "Follow".
Qualquer dúvida, ligue para o Núcleo de Comunicação da SESP no 41-3313-1985.