Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:10:22
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Jovem Campo-larguense morre em grave acidente no Contorno Norte

Jovem sofreu grave acidente no Contorno Norte, por volta das 12h30min desta quinta-feira (18), socorrido em estado grave para o Rocio, acabou falecendo.

Jovem Campo-larguense morre em grave acidente no Contorno Norte

Jovem motorista de Campo Largo, sofreu grave acidente envolvendo sua Saveiro e um Caminhão, no Contorno Norte, por volta das 12h30min desta quinta-feira (18), socorrido em estado grave para o Rocio, acabou falecendo.

As informações iniciais são de que o acidente ocorreu nas proximidades do Viaduto da rua Brasílio Cuman, na região do São Braz, quando a Saveiro placas AKJ-7922 e um caminhão Baú carregado com Cal, colidiram frontalmente. O caminhão acabou tombando às margens da rodovia e o motorista saiu ileso, o trânsito ficou interditado por um bom tempo nos dois sentidos.

A colisão destruiu o veículo que estava Juliano Quirino Ferreira, de 26 anos, que foi retirado das ferragens pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Curitiba e helitransportado para o Hospital do Rocio em Campo Largo, pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar, em estado grave. Depois de dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.