Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 08:51:10
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

Locutor assaltado e agredido por marginais no Itaqui

Locutor assaltado e agredido por marginais no Itaqui

O locutor Edi Moreno foi assaltado e agredido no início da rua Antônio Gabardo Júnior, no bairro Itaqui, nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (19).

 

Edi Moreno, sua esposa e o filho, voltavam de uma festa no Jardim Meliane, onde estavam trabalhando com seu sistema de som, quando um veículo parou na sua frente, momento que atiraram uma pedra no vidro de seu Doblô de cor branca, placas AUW-1264. Quatro marginais, de forma violenta os retiraram do veículo, causando inclusive ferimento no braço esquerdo do Edi, fugiram logo em seguida, sentido Colégio Djalma Marinho, levando a Doblô, que está inclusive adesivada com propagandas.

 

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando atendimento às vítimas, que estavam bastante assustadas, também uma viatura da Guarda Municipal chegou logo em seguida para dar apoio na situação.

 

Por volta das 2 horas da madrugada, um morador ligou para o 190 da PM, informando que o veículo estava abandonado no Jardim Meliane. Uma equipe da GM deu apoio ao Edi Moreno, indo na rua Recife, onde estava a Doblô com todo o equipamento.