Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 06:35:48
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Policial

Loja de máquinas sofre grande prejuízo em arrombamento

Loja de máquinas sofre grande prejuízo em arrombamento

Uma loja de máquinas e ferramentas na Travessa Emingo Ângelo sofreu um grande prejuízo com arrombamento durante a madrugada de segunda-feira (30).

Marginais usando uma pedra estouraram a vitrine frontal da Loja Razera Máquinas, adentraram o local, furtando várias máquinas, ferramentas e celulares. O sistema de monitoramento registrou, por volta das 2 horas, três elementos circulando nas proximidades da loja. Os indivíduos de aparência de idade entre 20 e 23 anos conseguiram virar as câmeras que focalizam a movimentação na frente, para poder adentrar no estabelecimento e arrombaram também a porta do estoque.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido através de uma ligação anônima para a 3ª Cia. Chegando ao endereço o alarme disparou, só então chegou na loja um agente de monitoramento.

Com a chegada de uma funcionária da empresa por volta das 3 horas, foi possível verificar o grande prejuízo deixado pelos arrombadores. Em levantamento posterior foi constatado um desfalque de aproximadamente 25 mil reais.