Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 11:09:02
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Mãe e filha presas

14-04-2010   
Renilda Aparecida Torres e sua filha Dayane Mara Gaspar, foram presas na sexta-feira (9), pela PM por suspeita de tráfico de drogas.

Mãe e filha presas

14-04-2010

Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela juíza Maria Fernanda S. Nogara Ferreira da Costa, policiais militares se deslocaram na tarde de sexta-feira (09), até uma residência na rua Domingos Cordeiro, bairro da Aparecida.

No local a equipe da Polícia Militar, comandada pelo tenente Alessandre, prendeu por suspeita de tráfico de drogas Renilda Aparecida Torres (45) e a filha dela Dayane Mara Gaspar (19). No interior de suas residências foram encontrados 229 gramas de Maconha, R$ 667,00 em dinheiro (valor este dividido em cédulas de vários valores), uma balança de precisão e uma faca com lâmina de 20 centímetros, que segundo a polícia era usada para o corte da droga. Além disto, policiais encontraram nos fundos da moradia uma sacola contendo inúmeras embalagens para armazenamento de tabletes de maconha e outras que estavam prontas para serem incineradas.

Renilda e Dayane foram encaminhadas à delegacia e autuadas por suspeita de tráfico de drogas, pelo delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison e encontram-se presas a disposição da Justiça.