Quarta-feira às 17 de Abril de 2024 às 10:41:51
EM CAMPO LARGO 13º | 23º
Policial

Marginais roubam carreta e mantêm casal como refém

As vítimas foram mantidas como reféns, amarradas e sob os cuidados de um indivíduo armado, enquanto o outro elemento levava o Caminhão com a carga.
Marginais roubam carreta e mantêm casal como refém
A Polícia Militar, em apoio a RodoNorte, prestou atendimento a um casal que foi mantido como refém de marginais, em um matagal na altura do km 111 da BR 277, nas proximidades do Parque do Mate, na região da Rondinha, na tarde desta sexta-feira (22). A carreta com carga de adubo foi roubada.

Segundo informações das vítimas, o caminhoneiro Aparecido e a esposa Bernadete, eles retornavam de Paranaguá, onde carregaram o caminhão com fertilizantes, pararam para dormir no Posto Trevo, no Contorno Sul, por volta de 4 horas da madrugada, quando foram rendidos por dois indivíduos armados e levados como reféns.

Os dois foram mantidos como reféns, amarrados e sob os cuidados de um indivíduo armado, enquanto o outro elemento levava o Caminhão Scania R124, branca, placas KEG-2471 de Mariluz-PR, carreta bi-trem preta, placas AJC-5616 e AJC-5619, da empresa Ar Chaves Transportes. O casal foi encontrado numa área de mato, por volta das 14 horas.

Por volta das 15 horas, a 3ª Cia da PM de Campo Largo, recebeu a informação do ocorrido. Uma equipe foi em apoio a Concessionária CCR, registrando a ocorrência e orientando as vítimas, que foram encaminhadas na sequência pela Ambulância da RodoNorte para o Centro Médico Hospitalar, para receberem atendimento médico.