Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 09:05:09
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Menor encontrado morto em via pública

Possivelmente ocorreu uma luta corporal e a vítima pode ter sido morta a pancadas.

Menor encontrado morto em via pública

17/12/2016

Foto Elenita Monteiro

Um menor foi encontrado morto em via pública na manhã deste sábado (17), na rua João de Oliveira Tigrinho, nas proximidades do Bar Nossa Senhora das Pedras, em Bateias. A 3ª Cia de Polícia Militar em Campo Largo recebeu a informação via Copom, de um homem caído em via pública e que provavelmente estaria morto. 
 
Uma equipe com os soldados Inocêncio e Andrade fizeram o deslocamento para o Distrito de Bateias, chegando ao endereço e constatando a veracidade da informação. Foi constatado que se tratava de um jovem com cabeça toda ensanguentada, identificado logo na sequência como sendo André Luiz dos Santos, de 17 anos, morador de Campo Magro. 
 
Foi encontrado próximo ao corpo uma viseira e também um capacete de moto. Segundo a equipe da PM, possivelmente ocorreu uma luta corporal e André pode ter sido morto com pancadas desferidas com o capacete. Os Peritos da Criminalística estiveram também no local realizando o seu trabalho e liberando o corpo para ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
 
A princípio nenhuma informação de testemunhas, ninguém viu nada e nem suspeitos. O caso passa ser de responsabilidade do Setor de Homicídios da Polícia Civil, que deverá dar início aos trabalhos de investigação, na tentativa de esclarecer mais este crime.
 
Informações mesmo que anonimamente, podem ser repassadas para o investigador Rodrigo Podegurski pelo 3291-6100.