Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 03:12:02
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

Menores suspeitos de roubo apreendidos pela PM

Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (05), no Distrito de Bateias, suspeitos de terem assaltado uma mulher.
Menores suspeitos de roubo apreendidos pela PM
Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (05), no Distrito de Bateias, suspeitos de terem assaltado uma mulher, quando a mesma retornava pra casa.

A vítima acionou a polícia via Copom, relatando que havia sido assaltada. Uma equipe da 3ª Cia fez o deslocamento para região, sendo informada no local pela mulher, que no retorno para a sua residência, foi abordada por dois indivíduos quando passava pela rua Manoel Marques. Um dos indivíduos teria apontado uma arma pra ela, anunciando o assalto, roubando sua bolsa, com documentos, um aparelho de celular e dinheiro.

Diante das informações recebidas, os policiais militares realizaram buscas, localizando os dois suspeitos a pé na Estrada da Onça, próximo ao Posto de Combustível Piegel. No momento da abordagem, foi encontrado com um deles, um simulacro de Pistola (arma de brinquedo) e aparelho celular Samsung Galaxy duos, sem os chips.

A equipe levou os dois menores até o endereço da vítima nas proximidades. Como os dois estavam de capacetes no momento do assalto, a mulher só reconheceu o seu celular, que estava com eles. Os suspeitos acabaram confessando o roubo, levando os policiais até o local onde jogaram a bolsa da vítima.

Após toda a movimentação da polícia, dando um desfecho na ocorrência de roubo, os dois menores suspeitos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para as devidas providências.