Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 02:05:13
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Motocicleta furtada estava sendo vendida na internet

A motocicleta estava sendo anunciada para vender em um site, apontando uma revenda de veículos no bairro Bom Jesus, como a detentora desse veículo.

Motocicleta furtada estava sendo vendida na internet

Uma motocicleta furtada na quarta-feira (21), estava sendo vendida pela internet. A vítima acionou a Polícia Militar, que foi até uma revenda na Avenida dos Expedicionários e prendeu um suspeito, na tarde desta terça-feira (27).

A motocicleta Yamaha XTZ 125k azul, placa MDV-1577, ano 2006, estava sendo anunciada para vender em um site, apontando uma revenda de veículos no bairro Bom Jesus, como a detentora desse veículo. A vítima procurou a 3ª Cia da PM e fez a denúncia, acompanhando a equipe até o endereço, onde foi constatada a veracidade dos fatos.

A moto estava com o chassi adulterado e com uma placa (APQ-7268) que é de uma outra moto Yamaha XTZ 125k, ano 2007, de Curitiba. O proprietário da revenda, Carlos Diego de Souza, foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com a moto, onde foi autuado por Receptação Qualificada, sem fiança e deverá ir para Audiência de Custódia no Fórum, na tarde desta quarta-feira (28).