Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 06:41:09
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Policial

Motociclista ferido em acidente na rotatória próximo ao Condor

Condutor do carro estava com sintomas de embriaguez e sem CNH. 

Motociclista ferido em acidente na rotatória próximo ao Condor

27/12/2016

Um motociclista ficou ferido em acidente entre um veículo e sua motocicleta, por volta das 16h30min desta terça-feira (27), na rotatória que liga a rua Xavier da Silva com a Avenida Padre Natal Pigatto.
 
O acidente envolveu o veículo Renault Clio, placas AJK-1194, conduzido por José Cano, e a motocicleta Bros NXR 160, placa AZT-7967, conduzido por Rogério Francisco dos Santos. O condutor do Clio foi fazer a rotatória, o veículo desligou e voltou de ré, atingindo a moto que estava logo atrás.
 
Uma equipe da Guarda Municipal chegou imediatamente ao local, constatando que o motorista do Renault Clio estava com sintomas de embriaguez. Foi feito o bafômetro que acusou embriaguez e ele ainda estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.
 
Rogério, condutor da moto da Quality, sofreu escoriações leves no braço esquerdo, foi atendido pela equipe do Siate (sargento Marcondes e soldado Fidélis) e encaminhado para o Hospital do Rocio.
 
Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local do acidente para confeccionar o Boletim de Ocorrência.