Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:40:57
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Motorista de Uber encontrado morto no Jardim Cristo Rei

Motorista de Uber encontrado morto no Jardim Cristo Rei

O corpo de um homem, inicialmente sem identificação, foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (19), num local desabitado, na rua dos Apóstolos, no Jardim Cristo Rei. O seu veículo Voyage foi localizado abandonado no Gorski.

Após alguns roubos ocorridos na cidade de Campo Largo durante a madrugada, no qual foi utilizado um veículo Voyage de cor branca placas ONI-6879, chegou informação para a Polícia Militar que o veículo utilizado para os roubos havia sido abandonado na rua Canadá, na região do bairro Francisco Gorski. Neste momento a equipe foi informada de um achado de cadáver.

Policiais militares foram para o endereço imediatamente, por volta das 9 horas, constatando a veracidade da informação e acionando as equipes da Criminalística e da Polícia Civil. Um homem com calça jeans, camisa preta e blusa azul estava morto no local.

Com a chegada da Criminalística, constatou-se que o indivíduo em óbito se tratava de Rodrigo de Ângelo Lopes Cordeiro, 37 anos, o qual é proprietário do veículo Voyage registrado no Uber, encontrado na região do Gorski. A vítima do latrocínio não possuía, segundo a Criminalística, marcas de disparos de armas de fogo, somente lesões na face e marca de corda no pescoço, pois possivelmente foi enforcado com um cadarço.

O superintendente Emir Silveira, acompanhado de outros investigadores da Polícia Civil de Campo Largo, estiveram no local do crime, buscando informações sobre o que poderia ter ocorrido. Segundo ele, a vítima teria feito contato com a esposa informando que em 15 minutos estaria em casa para jantar, mas não chegou. Ela então começou a ligar para ele, mas não conseguiu contato. Achou que ele ainda estaria trabalhando e por isso ainda não tinha acionado a polícia. Eles têm família na região, mas moram em Campo Largo há apenas dois meses.