Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 01:08:45
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Mulher saca 5 mil no banco e entrega para golpistas

Mulher saca 5 mil no banco e entrega para golpistas

Uma senhora foi abordada no início da manhã desta quinta-feira (09), na rua Marechal Deodoro, nas proximidades da Ótica Visão, por alguns indivíduos que a ludibriaram, possivelmente a doparam e a acompanharam até o banco Itaú, onde sacou e entregou aos golpistas o valor de R$ 5.000,00.

Estranhamente ela entrou no banco em Campo Largo, baixou aplicação de 15 mil, sacando 5 mil, porque não podia sacar mais.

Na sequência os marginais levaram a vítima até o Banco Itaú da Orleans, onde pretendiam que ela fizesse outro saque, mas lá os funcionários imediatamente desconfiaram e acionaram a Polícia Militar. Transtornada a mulher não queria nem falar com a polícia, dizendo que pretendia ajudar aquelas pessoas, que precisavam do dinheiro para um processo.

De acordo com depoimentos de vítimas deste tipo de golpe, geralmente pessoas idosas, além da conversa fácil dos golpistas, que envolve a vítima, ainda existe a possibilidade de um produto, droga ou algo parecido, no papel que mostram pra pessoa, que instantâneamente fica atordoada e perde a noção do que está fazendo.