VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 21º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 17:48

Operação Natal reúne grande aparato policial


Por: Celio Vigilato

Tendo em vista o grande aumento no movimento no comércio de Campo Largo e Balsa Nova, foi lançado pela Polícia Militar a Operação Natal, na tarde desta terça-feira (05), visando orientar e dar segurança às pessoas de bem que vão às compras, com um policiamento preventivo.

A operação que reuniu um grande aparato policial na Praça Getúlio Vargas, vai até dia 24 de dezembro. Serão utilizados inclusive policiais da folga que serão aplicados em escalas extras, aumentando o efetivo nas áreas de comércio, visando inibir o cometimento de crimes devido ao maior volume de numerário circulante por conta do 13º salário e consequentemente aumento de pessoas nas ruas.

A Polícia Militar, que tem no comando da 3ª Cia o Capitão Alves, orienta a todos para redobrarem a atenção nos estabelecimentos comerciais, bem como a atenção especial com idosos, na tentativa de coibir os golpes, como o do "Bilhete Premiado", do "Paco" e outras ações de marginais aproveitadores. Importante também a atenção com bolsas, cartões, compras e a exposição de quantias em dinheiro.

Em situações que levem a desconfiança de indivíduos suspeitos, realizar a denúncia, acionando a Polícia Militar pelo 3292-2884 ou a GM pelo 3393-5670. Se possível prestar atenção nas características e a localização.

1082 visitas








Sua Opinião





  • Por jorge - 06 Dezembro 2017 | 09h51min

    esperamos que a PM não faça igual aos Secretários Municipais, só aparecem para tirar a foto na promessa, mas quando precisa fazer algo, não fazem....