Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 03:26:07
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Policial

Perseguição a suspeitos termina com troca de tiros

Dois homens e uma mulher presos após intensa perseguição da Polícia Militar a veículo com placas de Campo Largo, na BR-277.

Perseguição a suspeitos termina com troca de tiros

09/12/2016

Fotos: enviada em Grupo de WhatsApp e abaixo Leandro/Colaboração

Uma intensa perseguição policial terminou com dois homens e uma mulher presos na região da BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba, por volta das 15h desta sexta-feira (9). Eles estavam em um Corsa e segundo informações repassadas são placas de Campo Largo. Imagens gravadas por testemunhas mostram o exato momento em que a troca de tiros aconteceu (Assista abaixo).

perseguicao-277-2

Segundo a testemunha, o trio estava em um Corsa e fugia da Polícia Militar (PM), quando se envolveu em um acidente contra outros dois carros, na pista sentido Litoral.

“Esse casal trocou tiros com os policiais e acabou sendo detido, depois de bater o carro contra outros dois veículos”, descreveu a testemunha.

A perseguição iniciou depois que testemunhas relataram que ocupantes do Corsa praticaram assaltos na região do BIG da Av. das Torres. Inicialmente foi informado que o veículo teria alerta de furto, o que foi negado na sequência. Na verdade os suspeitos colocaram uma fita adesiva para adulterar a placa verdadeira.

Com os detidos, a PM encontrou uma arma de brinquedo e produtos de origem duvidosa. Por conta do acidente, a pista sentido Litoral ficou parcialmente bloqueada por cerca de 20 minutos.

Clique aqui e assista a um vídeo sobre a situação encaminhado para a Banda B.