Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 10:22:28
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

PM acionada para roubo e apreende arma em desavença

PM acionada para roubo e apreende arma em desavença
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação de roubo e apreendeu uma arma de fogo em desavença entre vizinhos na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Bom Jesus, na tarde desta quarta-feira (15).

Equipes Supletiva e RPA L0211 da 3ª Cia foram atender uma solicitação de assalto em uma empresa, chegando no endereço depararam-se com um desentendimento entre vizinhos, que chegaram as vias de fato. O proprietário da empresa relatou para os policiais que seu vizinho, após uma discussão que culminou com uma agressão, o vizinho supostostamente agredido, entrou em sua residência e retornou com um revólver Taurus calibre 32 e disparou por três vezes, inclusive contra o veículo Prisma da empresa.

Diante da situação constatada, os policiais militares adentraram a casa, apreendendo a arma, com três munições intactas e três deflagradas, que o suspeito tentou dispensar a mesma atrás da porta, no momento da abordagem.

Após ser dada voz de prisão ao atirador, depois de ser encaminhado para o Centro Médico para cuidar dos ferimentos causados na briga, foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com a arma e os envolvidos na confusão. Autuado por porte ilegal de arma, de uso permitido, o dono da arma pagou fiança de R$ 1.000,00 em dinheiro e foi liberado.