Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 09:20:43
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

PM apreende menor com maconha no Itaqui na Operação União

PM apreende menor com maconha no Itaqui na Operação União

Um menor foi apreendido com uma certa quantia de droga, na rua das Codornas, no bairro Itaqui, por policiais militares que participavam da 31ª Operação União. Com o início na tarde desta terça-feira (24), a operação estendeu-se até a noite e reuniu cerca de 62 policiais, 20 viaturas e 9 cavalos do Regimento de Polícia Montada.

A operação teve como foco a saturação de vários bairros da cidade e abordagens a suspeitos com a intenção de localizar e retirar de circulação armas e drogas, e prender criminosos. Totalizando abordagens a 215 pessoas, 79 carros e 29 motos, um menor apreendido com 30 gramas de maconha, 7 notificações de trânsito, um detido por ameaça (TC) e um casal preso por tráfico e porte de arma.

Menor
Uma equipe estava em patrulhamento pela região do Itaqui, quando avistou três indivíduos suspeitos, com um menor de idade foi localizado uma bucha de maconha. Próximo da abordagem foi encontrado mais uma quantia da droga, que segundo o mesmo, lhe pertencia e que era para seu uso.

Diante da situação constatada, o menor foi conduzido para a 3ª DRP de Campo Largo, para serem tomadas as devidas providências.