Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:33:39
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

PM cria equipe exclusiva para Operações

PM cria equipe exclusiva para Operações

Na última quinta-feira (15), começou a ser empregada na área da 3ª Cia - que abrange os municípios de Campo Largo e Balsa Nova - a recém criada Equipe de Operações. Equipe esta composta por policiais militares que atuarão diuturnamente em diversos tipos de operações em toda a região, tanto em bloqueios de trânsito quanto na saturação em áreas comerciais na cidade.

A Equipe de Operações conta com um módulo móvel, uma viatura Etios e duas motocicletas, num total de 7 policias militares específicos para esta missão. As operações contarão também com o apoio do pelotão de trânsito, equipes ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e ROTAM (Ronda Tático Motorizada) do 17° Batalhão de Polícia Militar.

O foco da Equipe de Operações é reforçar o policiamento preventivo em toda a cidade, principalmente onde o índice de ocorrências é maior, e consequentemente trazer mais segurança à nossa região. O comandante da 3ª Cia, Capitão Alves e o sub comandante Tenente Pereira, alertam as pessoas de bem, que evitem circular com seus veículos de forma irregular, em desacordo com os códigos de trânsito, assim como frequentadores e estabelecimentos deverão estar devidamente documentados, para evitar aborrecimentos, já que o objetivo é combater a criminilidade e também irregularidades de uma forma geral.

Qualquer dúvida ligue na 3ª Cia da PM - 3292-2884