Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:15:50
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

PM cumpre Mandado de busca e apreende arma no Partênope

PM cumpre Mandado de busca e apreende arma no Partênope

Em cumprimento a um Mandado Judicial de busca e apreensão, na rua Alceu Fabris no Conjunto Habitacional Partênope, na manhã desta terça-feira (25), o Serviço Reservado da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e encaminhou um suspeito para a DRP.

Com o Mandado em mãos os policiais foram até o endereço, na busca por armas e drogas, encontrando a residência fechada e não tinha ninguém na mesma. Sendo então cortadas as correntes do portão e da porta para que pudessem cumprir o que determinava a Justiça. Durante vistoria no interior da casa, foi localizado em cima de um guarda-roupas, um Revólver da marca Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas e cápsula deflagrada de calibre 380mm.

Através de informações dos vizinhos, a equipe do SR foi até o local onde o morador estava trabalhando, sendo então convidado a acompanhar os policiais até sua residência, para finalizar as buscas. O suspeito foi identificado e relatou para a polícia ter comprado a arma em Ponta Grossa por R$ 2.000,00, para se defender.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com a arma e as munições, para serem tomadas as devidas providências. Foi arbitrado para o suspeito um salário de fiança.