Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 08:53:33
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

PM cumpre mandados de suspeitos em participação de homicídio no Bugre

PM cumpre mandados de suspeitos em participação de homicídio no Bugre

A Polícia Militar cumpriu na tarde de terça-feira (07), mandados de prisão contra três suspeitos de participação em homicídio no Bugre, ocorrido na noite do dia 15 de janeiro.

Os mandados de prisão por homicídio qualificado, foram expedidos pela juíza substituta Débora Cassiano Redmond, da Vara Criminal de Campo Largo, expedido no ultimo dia 1º de fevereiro. Com os mesmos em mãos, policiais militares foram até uma residência na rua Aníbal Khury, no Distrito do Bugre, município de Balsa Nova, prendendo pai e dois filhos.

Prisões

Diante da determinação da Justiça, os policiais deram voz de prisão para Oilson Roberto Louzada de Moura, de 54 anos, e os filhos Germano Marques de Moura, de 19 anos e Patrick Marques de Moura, de 18 anos, que foram entregues na 3ª DRP de Campo Largo. Na tarde desta quarta-feira (07), os três foram levados para a Audiência de Custódia no Fórum e a juíza Débora Cassiano Redmond, determinou que todos continuassem presos.

Homicídio

Por volta das 22h20min do dia 15 de janeiro, Valdinei Ramos de Andrade, foi morto com golpes de faca e pedradas. Sua mãe Izaura Ramos de Andrade, de 81 anos, também foi agredida e foi socorrida pela equipe médica do SAMU em estado grave e encaminhada para o Hospital do Rocio. No momento em que era socorrida, a idosa relatou aos policiais, que o agressor seria um tal de "Beto".