Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:27:00
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

PM descobre laboratório de Maconha na Vila Bancária

PM descobre laboratório de Maconha na Vila Bancária

Polícia Militar descobriu um laboratório e uma estufa para cultivo de Maconha, na rua Mauro Portugal, na Vila Bancária, por volta das 19h30min desta segunda-feira (03), um suspeito foi preso.

Após várias denúncias anônimas e registros no narcodenúncias, indicando tráfico de drogas no endereço, por um indivíduo conhecido por "Gui". O Serviço Reservado da 3ª Cia., fez levantamento na região para averiguar a veracidade das denúncias. Presenciando um indivíduo de motocicleta, indo até a frente da residência apontada como local de tráfico, onde pegou um pequeno envolucro. A equipe Supletiva da PM, foi informada da situação e realizou a abordagem ao motoqueiro, na rua XV de Novembro, próximo à Avenida do Canal. Com ele foi apreendido 10 gramas de maconha e mais um cigarro da referida substâncias.

O motociclista ao ser indagado pelos policiais, informou ter comprado a droga do vulgo "Gui", na Vila Bancária e que fez a encomenda via mensagem de whatsapp. Então os policiais militares, foram até a residência apontada nas denúncias e também pelo usuário, onde após adentrar no local, foi localizado um laboratório de Maconha e uma estufa onde eram cultivados os pés de Cannabis Sativa.

Foram apreendidos também no local, 14 pés de Maconha grandes e mais 4 plantas menores, um tablete da droga de 595 gramas, 70 gramas em tabletes menores, um pacote de Maconha picada pesando 107 gramas, um tablete pequeno de haxixe (42 gramas), uma balança de precisão, um Revólver calibre 32 (6 tiros e sem marca), com numeração suprimida, 24 munições intactas e também R$ 82,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Guilherme Marochi, de 25 anos, que foi conduzido para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões e o suspeito usuário, para providências cabíveis.

Na Audiência de Custódia no Fórum, na tarde de terça-feira (04), foi arbitrada fiança de três (3) salários mínimos para o suspeito. Após o pagamento, este responderá em liberdade.