Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 07:31:12
EM CAMPO LARGO  | 22º
Policial

PM prende casal suspeito de comercializar droga no Tropical

PM prende casal suspeito de comercializar droga no Tropical

Policiais militares em ação na 31ª Operação União, prenderam na noite desta terça-feira (24), um casal em uma motocicleta, suspeitos de estarem comercializando droga na região do Jardim Tropical. Além de droga, uma arma de fogo também foi apreendida com eles.

De acordo com o Boletim de Ocorrência 2017/1246419 confeccionado pela Polícia Militar, uma equipe do Serviço Reservado da 3ª Cia estava em campana na rua Manoel Lopes Vieira, depois de receber denúncia anônima, de que no endereço estaria morando um suspeito de tráfico de drogas na região. Os policiais visualizaram um casal saindo da residência, em uma motocicleta Yamaha YBR 125 cor vermelha, placa ARM-4307, acionando imediatamente o apoio da equipe Supletiva, que realizou a abordagem logo em seguida.

Na abordagem aos ocupantes da moto, estes foram identificados como Anderson Rodrigo do Nascimento, de 22 anos e Natali dos Santos Gonçalves, de 20 anos. Na busca pessoal foi encontrado no bolso da jaqueta da jovem, sete buchas de substância análoga à cocaína. Indagado o casal se em sua residência havia mais algum ilícito, Anderson relatou que teria um revólver guardado em seu guarda-roupas.

Então a equipe deslocou-se para a residência dos mesmos, onde foi localizado um revólver marca Taurus, calibre 38, com a numeração suprimida e municiado com 6 munições intactas. Ainda, junto à arma, foi localizado um porta munições com mais 6 munições intactas do mesmo calibre. Em buscas na residência, foi localizado em cima do guarda-roupas, em uma caixa de celular, mais dois envólucros  plásticos contendo substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 103 gramas. Ainda no quarto, em cima da cômoda, foi localizado uma balança de precisão e uma caderneta contendo aparentemente anotações de tráfico, segundo a PM.

Em continuidade às buscas no interior do quarto os policiais encontraram dentro do guarda-roupas, o valor de R$ 242,05 em notas diversas e moedas. Já na cozinha, apreenderam mais uma balança de precisão, dentro de um guarda-louças e dentro de um balcão, mais uma bucha da mesma substância (cocaína) e uma outra caderneta com informações aparentemente de tráfico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Anderson e Natali e foram encaminhando para a 3ª DRP de Campo Largo, onde ambos foram autuados por tráfico de entorpecentes e posse de arma com numeração suprimida. Na sequência deverão ir à Audiência de Custódia no Fórum, onde o Juiz determinará a prisão preventiva ou a soltura dos suspeitos.