Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 09:12:31
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

PM prende dois indivíduos suspeitos de roubo

PM prende dois indivíduos suspeitos de roubo
A Polícia Militar prendeu um indivíduo e apreendeu um menor de idade, suspeitos de praticar roubo na área central da cidade, no início da noite desta terça-feira (18).

Após informações de que dois indivíduos em uma motocicleta, haviam cometido um roubo contra um grupo de pessoas no centro da cidade e uma testemunha estava seguindo eles sentido bairro Aparecida, os policiais se deslocaram imediatamente para a rota indicada por uma das vítimas.

Nas proximidades do Cemitério Santo Expedito, os suspeitos caíram da motocicleta Honda CG preta, placa AQD-7689 e embrenharam num matagal. As equipes da PM fizeram buscas próximo ao local, mas não conseguiram naquele momento localizar os indivíduos.

Uma equipe do Serviço Reservado, ficou de campana em uma estrada que dá acesso ao Jardim Acácias, avistando dois indivíduos correndo. No momento que foi dada voz de abordagem, os suspeitos tentaram dispensar aparelhos celular que estavam com eles. Com o maior foi apreendido um aparelho celular e R$ 40,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com os aparelhos das vítimas de roubo. O menor ficou apreendido, enquanto que o maior não foi reconhecido pelas vítimas e foi liberado.