VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 12º | 22º
Quarta-feira | 22 de Novembro de 2017 23:38

PM prende indivíduo com Mandado de Prisão no Partênope


Por: Celio Vigilato

Um indivíduo conhecido por “Foguetinho” foi preso pela Polícia Militar com Mandado de Prisão, na manhã desta segunda-feira (06), na rua Amazílio Laval, no Conjunto Habitacional Partênope.

O Rádio Operador da 3ª Cia recebeu informações anônimas, que Emerson Chaves de Souza, vulgo “Foguetinho”, procurado pela Justiça, estaria na casa de sua mãe na rua José Pereira de Lima.
Policiais da equipe Supletiva deslocaram-se imediatamente para o endereço. Com a aproximação dos policiais, o suspeito fugiu pelos fundos, pulando a janela e o muro de trás da residência. Com o apoio de outras equipes, os policiais fecharam o cerco nas proximidades, conseguindo localizar e prender “Foguetinho”, escondido na lavanderia de uma casa de fundos.

Foi constatado o Mandado de Prisão (mandado nº 000335416-47) em aberto, expedido pela Vara Criminal de Campo Largo, pelo crime de tráfico de drogas.

Na fuga Emerson acabou sofrendo ferimentos nas mãos, braço e perna, sendo encaminhado anteriormente ao Centro Médico e depois entregue na 3ª DRP de Campo Largo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

2652 visitas








Sua Opinião