Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 02:16:51
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

PM prende maior e apreende menor suspeitos de roubo

PM prende maior e apreende menor suspeitos de roubo

A Polícia Militar prendeu um indivíduo e apreendeu um menor, por volta das 21h30min desta segunda-feira (08), nas proximidades do Posto Grid, suspeitos de roubarem uma mulher em via pública.

Uma equipe da PM estava em deslocamento com a viatura, pela Avenida Centenário, quando avistaram um indivíduo correndo a pé com uma bolsa na mão, o que chamou a atenção dos policiais. Ao dar a volta na quadra para ver o que estava ocorrendo, avistaram um outro suspeito correndo com dois capacetes na mão. 

Ao realizar a abordagem ao menor (14 anos de idade), que estava com os capacetes, uma mulher que havia acabado de ser roubada, avisou que outro estava com seus pertences e apontou a direção que estava fugindo. A equipe agiu rápido, conseguindo localizar e prender Dair José dos Santos. Ele estava com R$ 224,00 em dinheiro. A bolsa que havia sido dispensada por ele quando avistou a viatura, foi encontrada jogada.

Os dois suspeitos, juntamente com a vítima e a moto utilizada por eles, foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para as devidas providências.