Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:07:13
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

PM prende suspeito de desvio de carga com caminhão clonado

PM prende suspeito de desvio de carga com caminhão clonado

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar no pátio do antigo Posto Saguaru, no km 107 da BR 277, no início da tarde desta segunda-feira (16), suspeito de desvio de carga e caminhão clonado.

Os policiais do Destacamento da Ferraria estavam em patrulhamento pela região, quando avistaram o caminhão Mercedes Benz branco, placas AUS-4601 de Medianeira/PR, por volta de 12h30min. Suspeitando que algo estivesse errado, a equipe realizou a abordagem, constatando que o caminhão estava com placa clonada e o documento também.

Pela numeração do chassi foi certificado também que a verdadeira placa do cavalinho seria MAS-1015. O suspeito identificado como Paulo Roberto Motoso de Oliveira Júnior, estava também com duas carteiras de habilitação, sendo uma falsa.

Desvio

No momento da abordagem um empresário chegou ao local informando que o caminhão teria carregado uréia em sua empresa, na última sexta-feira (13) e não chegou no destino, no dia e horário combinado.

Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão ao Paulo, que foi entregue na 3ª DRP de Campo Largo, onde foi autuado por receptação e porte de documentos falsos.