Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 11:18:29
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

PM prende suspeito de roubar e atear fogo em veículo da vítima

PM prende suspeito de roubar e atear fogo em veículo da vítima

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (08), na rua Cambará, no Jardim Guarani, um homem suspeito de roubar e atear fogo em um veículo Monza.

Policiais militares foram informados pela vítima, que por volta das 5h30min., quando voltava do trabalho, acabou o combustível do seu Monza azul, placas AAE-5727, na rua Guairaca, proximidades do km 103, ao lado BR 277. Quando desceu para providenciar combustível, foi abordado por um indivíduo armado de faca, que após amarrar a vítima, roubo um celular Samsung e R$ 2.500,00 em dinheiro.

Como o suspeito não conseguiu funcionar o veículo, pegou um galão e foi buscar combustível. Neste momento a vítima, mesmo amarrada, conseguiu sair de dentro do Monza e buscar ajuda nas proximidades, retornando logo em seguida e encontrando seu carro incendiado.

Quando a equipe da PM chegou no local, a vítima relatou que o indivíduo causador da tal barbaridade, seria João Alberto de Souza, apontando o endereço do suspeito no Jardim Guarani. Os policiais então deslocaram-se até a casa de João, que estava dormindo e sua esposa confirmou que o mesmo tinha cometido o crime, que estava com o referido celular, quando chegou em casa por volta das 6 horas.

Diante da situação constatada, foi dada voz de prisão ao João Alberto, que também confessou a autoria do crime, sendo encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.