Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:00:44
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

PM prende suspeito de roubo a transeunte no centro

PM prende suspeito de roubo a transeunte no centro
A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (28), nas proximidades do Cemitério Municipal, um indivíduo suspeito de roubar um cidadão na Rodoviária Municipal.
 
Por volta das 11 horas, a equipe do Sargento Eustáquio foi abordada por transeunte que informou ter sido roubado por dois indivíduos. Com as características dos marginais, a Polícia Militar saiu em patrulhamento, localizando os suspeitos que tentaram fugir em Peugeot 207 preto, placas de Guarapuava KZB-2561, com alerta de furto em Curitiba na noite de segunda-feira (27). Na fuga colidiram o veículo em um muro na esquina das ruas Domingos Cordeiro com a Rodolfo Castagnoli, próximo à Quality. 
 
Os suspeitos fugiram a pé e entraram no cemitério, sendo preso Gustavo Medeiros, de 34 anos, com dois simulacros de Pistola (armas de brinquedo) e os produtos do roubo. O outro elemento conseguiu fugir. 
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado logo em seguida à 3ª DRP de Campo Largo para as devidas providências.