Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:57:09
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

PM prende suspeito de roubo a transeunte no Itaqui

PM prende suspeito de roubo a transeunte no Itaqui

A Polícia Militar segue firme em seu trabalho, mesmo diante da desmotivadora situação das leis atuais no Brasil, onde as audiências de custódias, tem colocado praticamente todos os presos em liberdade novamente.

 

Na noite desta quarta-feira (28), foi preso no Jardim Meliante, um indivíduo suspeito de cometer roubo a um transeunte nas proximidades do Mercado Gran Max, na rua Teodoro Augustyn, no bairro Itaqui.

 

Após as informações via Rádio Operador da 3ª Cia, que houve uma situação de roubo, onde três indivíduos deram voz de assalto a um transeunte, que um deles fez menção de estar armado, sendo subtraído da vítima um aparelho celular Iphone e uma bolsa com vários pertences, documentos, chave do carro e cartões de crédito.

 

A equipe também recebeu a informação, que os indivíduos após o delito, fugiram sentido Procópio. Momentos depois em patrulhamento pela rua 4 no Meliane, alguns indivíduos empreenderam fuga ao avistarem a viatura. Mas os policiais conseguiram abordar e prender Allan Jhonys Machado Correia, de 21 anos, que estava de posse do celular da vítima, sendo inclusive reconhecido como o autor do roubo.

 

Diante da situação constatada, foi dada voz de prisão ao Allan, que foi encaminhado logo em seguida para a 3ª DRP Campo Largo, para as devidas providências.