Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:21:00
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

PM prende suspeito de tentativa de assalto no Caixa Aqui

Dois indivíduos foram flagrados tentando assaltar o Caixa Aqui por volta das 12 horas. Situação que não foi consumada porque um senhor de 70 anos, reagiu e entrou em luta corporal com um suspeito.

PM prende suspeito de tentativa de assalto no Caixa Aqui
 
Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (21) um dos suspeitos de tentativa de assalto no Caixa Aqui da rua Alcebíades Afonso Guimarães, no Bairro Águas Claras. 
 
Dois indivíduos foram flagrados tentando assaltar o Caixa Aqui por volta das 12 horas. Situação que não foi consumada porque um senhor de 70 anos, reagiu e entrou em luta corporal com um suspeito. Diante da situação os dois suspeito acabaram fugindo e as imagens do ocorrido se espalharam pelas redes sociais.
 
Uma denúncia anônima foi feita para o Rádio Operador da 3ª Cia de Polícia Militar, informando que os indivíduos estariam escondidos em um sobrado amarelo na rua Chile, bairro Francisco Gorski. 
 
Uma equipe Supletiva PM se deslocou para o endereço indicado, sendo realizada abordagem na residência, onde localizaram o suspeito Miguel Jairson dos Santos (20). No momento da abordagem, Miguel portava um Revólver Taurus, com a numeração suprimida e sem munição. Em buscas no interior da residência foram localizadas roupas com as características das usadas pelos suspeitos no momento da tentativa de roubo. 
 
O suspeito, com a arma e as roupas, foi encaminhado para a 3 DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.