Sabado às 20 de Abril de 2024 às 04:28:57
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

PM prende suspeito e recupera Kadett furtado no Condor

A vítima flagrou o suspeito, saindo do Condor com seu veículo Kadett placas BHO-2698, imediatamente ligou para 190 da Polícia Militar.
PM prende suspeito e recupera Kadett furtado no Condor
Polícia Militar prendeu um suspeito e recuperou um veículo Kadett bordô furtado no estacionamento do Supermercado Condor, na rua Xavier da Silva, na tarde desta terça-feira (09).

A vítima flagrou um indivíduo, saindo do Condor com seu veículo Kadett placas BHO-2698, imediatamente ligou para 190 da Polícia Militar. O Rádio Operador rapidamente acionou as equipes da 3ª Cia. Dando início à perseguição pela Rodovia 277, depois da vítima repassar informações que o ladrão saiu com o carro pela Avenida Padre Natal Pigatto.

Numa ação rápida e eficiente dos policiais militares, comandados pelo Sargento Adjunto Eustáquio, que conseguiram alcançar o veículo sinistrado no km 106. O suspeito do furto, identificado posteriormente como Luiz Cristiano Farias, de 33 anos, abandonou o Kadett e tentou a fuga para uma área de mata, mas acabou preso na sequência.

Luiz que é morador de Rio Branco do Sul, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com o veículo recuperado.