Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 09:00:03
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

PM prende suspeito e recupera Saveiro com alerta na Ferraria

Possivelmente o veículo estava sendo preparado para se tornar um "Dublê", seria esquentado e depois de pronto seria entregue a um novo dono no interior do estado.

PM prende suspeito e recupera Saveiro com alerta na Ferraria
Serviço Reservado da Polícia Militar, com apoio da equipe do Destacamento da Ferraria, por volta das 15h30min desta terça-feira (21) prendeu um suspeito e recuperou uma Saveiro roubada em Curitiba.
 
Informações anônimas indicavam que um veículo Saveiro de cor branca estava circulando no bairro Santa Ângela, com indivíduos armados e possivelmente esse veículo seria adulterado.
 
As equipes do SR da 3ª Cia e do DPM do Distrito da Ferraria, conseguiram localizar o veículo pela denúncia. Após realizar a abordagem à Saveiro placas AZR-9931, conduzida por Josinei Machado, 28 anos, em busca pessoal foram encontrados no bolso do mesmo dois decalques de chassi e um vidro de plástico de ácido para metal. 
 
Após verificar o chassi do veículo, os policiais constataram que o mesmo se encontrava raspado. Pelo número do motor foi constatado que a Saveiro foi roubada no dia 2 de fevereiro no bairro Bigorrilho, em Curitiba, e sua placa verdadeira seria AZI-9348.

Possivelmente o veículo estava sendo preparado para se tornar um "Dublê", seria 'esquentado' e depois de pronto ser entregue a um novo dono. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Josinei, que é morador na Ferraria, sendo encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo juntamente com o veículo, para providências cabíveis.