Sabado às 20 de Abril de 2024 às 03:52:36
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

PM prende suspeitos de arrombar caixa eletrônico no Santander

Polícia Militar prendeu um casal suspeito de arrombar e furtar dinheiro de caixa eletrônico do Banco Santander, na Praça Getúlio Vargas, no início da manhã deste domingo (23).
PM prende suspeitos de arrombar caixa eletrônico no Santander
Polícia Militar prendeu um casal suspeito de arrombar e furtar dinheiro de caixa eletrônico do Banco Santander, na rua XV de Novembro, Praça Getúlio Vargas, no início da manhã deste domingo (23).

Equipes do adjunto e da viatura LO263 da 3ª Cia de Polícia Militar, após receber informações de furto em andamento, se deslocaram por volta das 6h20min para o Banco Santander. No local, os policiais flagraram um casal de posse de alguns envelopes com dinheiro, de clientes do banco, que totalizou o valor de 4.517,65 reais.

Diante da constatação de violação de um dos caixas eletrônicos, foi dada voz de prisão a Ezequiel dos Santos Vieira e Jhenifer Lemos dos Santos, moradores de São Paulo, foram encaminhados para o COPE (Centro de Operações Policias Especiais) da Polícia Civil de Curitiba. Ambos maiores, foram autuados em flagrante por furto.