Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:17:57
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

PM prende suspeitos de assalto a mercado no Dona Fina

PM prende suspeitos de assalto a mercado no Dona Fina

A Polícia Militar do destacamento do Ferraria, apreendeu um menor de idade e prendeu um indivíduo de 23 anos, suspeitos de terem praticado roubo em um mercado no bairro Dona Fina, na tarde desta quinta-feira (14).

Segundo a dona do Mercado Ruviera, por volta das 14 horas dois indivíduos invadiram o estabelecimento armados de faca e anunciaram o assalto. Após o ocorrido, a vítima saiu na rua e pediu ajuda para um cidadão que passava de carro, que prontamente se ofereceu para seguir os elementos.

Em determinado momento conseguiram localizar os suspeitos, e intimidados pelos mesmos, tiveram a ideia de oferecer carona para que ambos saíssem do local.

Logo em seguida as equipes das viaturas L0263 e L0264, encontraram com eles na entrada do bairro, parando e dando voz de apreensão para o menor de 16 anos e prisão para Maicon Douglas Skruk, de 23 anos, que tinha em seu desfavor, dois Mandados de Prisão.

Diante dos fatos, com o apoio da viatura L0211, os dois foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, onde foram autuados por roubo e deverão ir à Audiência de Custódia no Fórum, na tarde desta sexta-feira (15).