Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:41:27
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

PM prende suspeitos de assalto no Itaqui

PM prende suspeitos de assalto no Itaqui

Polícia Militar prendeu no bairro Francisco Gorski, dois suspeitos de efetuar assalto na Avenida Porcelana, no Itaqui, por volta das 22h50min desta sexta-feira (19).

 

Os policiais militares foram informados da ocorrência e deslocaram-se para o endereço, sendo informados no Carrinho de Cachorro Quente, que três indivíduos em um veículo Kadett prata, placas JNX-9633, chegaram no local, armados com um revólver, ameaçando e agredindo inclusive os clientes.

 

Com as informações repassadas pelas vítimas, inclusive o reconhecimento do indivíduo que estava armado, depois que a equipe da PM mostrou uma foto. Em patrulhamento pela rua Equador, no Gorski, foram localizados os suspeitos com objetos das vítimas dentro do carro. Um indivíduo fugiu com a aproximação da viatura, mas Miguel Jailson dos Passos, de 20 anos e Ewerton André Bueno, de 25 anos, foram presos e reconhecidos pelas vítimas.

 

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis. Os mesmos são suspeitos também de assalto a ônibus na mesma noite no Itaqui.