Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 07:26:13
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Policial

PM prende suspeitos de furto em residência em Balsa Nova

Policiais militares da 3ª Cia de Campo Largo fecharam o cerco e depois de mais de uma hora de procura, lograram​ êxito em localizar os suspeitos, moradores do Bom Jesus, num local de mata fechada e lamaçal. 

PM prende suspeitos de furto em residência em Balsa Nova
Policiais militares da 3ª Cia de Campo Largo prenderam suspeitos de furto em residência na Estrada Rodeio Rio Verde em Balsa Nova, por volta das 16 horas desta quarta-feira (15).
 
Após repassado via Copom as informações do ocorrido no vizinho município, as equipes da Polícia Militar de Campo Largo se deslocaram rapidamente para tentar localizar o veículo com os indivíduos.
 
No deslocamento pela PR 510, Estrada de Balsa Nova, os policiais depararam-se com um Omega bordô, placas BAF-1992, próximo à Olaria São Roque no Campo do Meio, momento em que três suspeitos abandonaram o veículo e tentavam a fuga para um matagal. 
 
Imediatamente​ os policiais militares, que estavam em seis viaturas, fecharam o cerco e depois de mais de uma hora de procura, lograram​ êxito em localizar os indivíduos num local de mata fechada e lamaçal. Foi apreendido um menor, de 16 anos, e presos dois maiores identificados como Jefferson Padilha Rodrigues, de 24 anos, e Cristiano Augusto da Silva, de 27 anos, todos moradores do Bom Jesus.
 
Dentro do veículo foram encontrados os produtos do furto, duas máscaras usadas em assalto velado, um revólver calibre 32 com duas munições. Os suspeitos, juntamente com o carro, a arma e os objetos apreendidos, foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para as providências cabíveis.