Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 09:08:30
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Policial

PM prende suspeitos de roubo a motoboy no Jardim Social

PM prende suspeitos de roubo a motoboy no Jardim Social

Cinco pessoas, sendo uma mulher, foram encaminhadas à DRP pela equipe da RPA II da Polícia Militar, depois de serem apontadas como suspeitas de assaltarem um motoboy, na noite deste sábado (17), no Jardim Social.

Os policiais militares da 3ª Cia foram informados que um entregador de uma pizzaria foi surpreendido por alguns supostos clientes na rua Domingos Andreassa. Quando chegou no endereço para fazer uma entrega, armados com uma Pistola, eles anunciaram o assalto. Roubaram a motocicleta Honda Titan CG 150, de cor cinza, placa APY-7806, a pizza e uma Coca Cola.

Diante da denúncia, a equipe da PM foi ao endereço e localizou a motocicleta e os produtos, bem como apreendeu um simulacro de Pistola (arma de brinquedo) e uma máscara de palhaço, usados para executar o assalto.

Cinco suspeitos, sendo um homem, uma mulher e três menores de idade (dois de 16 e um de 17 anos) foram encaminhados para a Delegacia, e autuados por roubo agravado, enquanto que a mulher foi enquadrada também na corrupção de menores.