Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 04:57:07
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

PM prende suspeitos em residência investigada no Meliane

PM prende suspeitos em residência investigada no Meliane

23/12/2016

Polícia Militar prende suspeitos em residência que estava sendo alvo de investigação, na rua 5 no Jardim Meliane, por volta das 23h30min desta quinta-feira (22).

Após algumas semanas de investigações, a equipe teve a informação que alguns elementos estavam desmanchando uma moto na residência que estavam sendo investigada.

Os policiais da RPA se deslocaram Imediatamente para o endereço, flagrando Thaís dos Santos Nunes, de 24 anos, de posse de uma bateria da marca Bats e um kit de trava elétrica Flexitron, os quais foram furtados em data anterior de uma Auto Peças, sendo esses objetos reconhecido pela vítima.

Durante a abordagem chegaram dois indivíduos, identificados como Jackson Reis Pereira, de 22 anos e um menor, de 17 anos, os quais estavam em uma motocicleta Honda CBX Twister, placas AKG-2836, com alerta de roubo.  Os suspeitos portavam ainda quatros aparelhos de celulares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e todos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo. Em contato com a base da PM de Araucária, repassaram que essa moto tinha sido roubada na Pizzaria Tchellos no vizinho município, momentos antes da abordagem no Meliane. No assalto em Araucária também foram roubados celulares e dinheiros por três elementos armados. Feito contato com as vítimas do assalto, reconheceram a moto, celulares, dinheiros do roubo e os dois detidos como suspeitos do roubo.

Na Delegacia, os suspeitos foram autuados por roubo, receptação e corrupção de menor.