Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 03:35:43
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

PM realiza Operação Patrulha do Sossego

A ação teve o seguinte resultado: 22 atendimentos de ocorrência por perturbação do sossego, sendo quatro veículos, um bar e no total 202 pessoas qualificadas em situação de perturbação do sossego.
PM realiza Operação Patrulha do Sossego
Equipe de operações da Polícia Militar realizou na noite deste sábado (24), a denominada "Operação Patrulha do Sossêgo", no município de Campo Largo.

A operação que contou com o apoio dos Pelotões da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e ROTAM (Ronda Tático Motorizada), com objetivo de combater os perturbadores do sossego, que tiram o sono da vizinhança com o som alto e algazarra.

A ação da equipe de Operações finalizou por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (25), com o seguinte resultado: 22 atendimentos de ocorrência por perturbação do sossego, sendo quatro veículos abordados em via pública por perturbação do sossego, um bar visitado também por perturbação e num total de 202 pessoas qualificadas em situação de perturbação do sossego. Foram registrados sete TC (Termo Circunstanciado) pela perturbação do sossego e um TC para um usuário de entorpecente.

Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa. O referido registro deve conter a qualificação dos envolvidos e o relato do fato, ou seja, nada mais é do que um boletim de ocorrência, com algumas informações adicionais, servindo de peça informativa para o Juizado Especial Criminal.