Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 07:21:43
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

PM recupera carro furtado e encaminha dois suspeitos pra DRP

PM recupera carro furtado e encaminha dois suspeitos pra DRP

Polícia Militar recuperou um veículo Clio, prendeu um indivíduo e apreendeu menor, suspeitos que estavam em uma residência no Loteamento Iara, na manhã desta segunda-feira (29).

 

Equipe Supletiva da 3ª Cia de Polícia Militar, realizava patrulhamento pela rua Darci Gonçalves, quando visualizou um veículo estacionado em via pública, um Renault Clio cinza, placas MBW-5864. Após checar a placa do mesmo, foi constatado que o veículo foi roubado na noite de domingo (28), na rua Zeferino Pires Barbosa, no bairro Orleans em Curitiba.

 

Em contato com a vítima, a mesma relatou as características dos indivíduos que cometeram o roubo e as roupas que os mesmos usavam no momento do assalto. Os policiais também receberam informações, que dois jovens que estavam com o veículo, entraram em uma residência na rua Benedito Severino Pinto.

 

A equipe então foi até o endereço indicado, ao encontrar a porta aberta e visualizar os dois suspeitos, entraram e realizaram buscas no interior da residência. Foi encontrada a chave do veículo, uma munição de Revólver calibre 32 e as roupas que segundo a vítima, eles usavam no dia do crime.

 

Diante da situação, foi dada voz de prisão para Michel Antonio Ferreira, de 23 anos e de apreensão ao rapaz de 16 anos de idade. Ambos foram entregues na 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com o veículo, a munição e as roupas.